Inspiração da Semana: Hattie Watson



Sou apaixonada por fotografia, apesar de não fotografar ou gostar de ser fotografada. Veja bem, eu sou mesmo é uma fã de apreciar a arte alheia e uma peregrina dos sites fotográficos por aí. Foi em uma dessas peregrinações que encontrei a Hattie Watson, uma modelo e fotógrafa nova-iorquina que tem alguns dos auto retratos mais bonitos que já vi, por isso ela é a inspiração dessa semana.

O que me chamou mais atenção sobre as fotografias da Hattie é a naturalidade pura e a sensualidade sem parecer que ela simplesmente tirou a roupa para ser fotografada, tudo tem um ar bem casual e sexy sem ser vulgar, a presença da maquiagem também é rara e, quando aparece, nunca é exagerada, o que eu aprecio basante. Bem, acho que as imagens vão falar mais do que qualquer texto que eu escreva aqui, então separei as minhas fotos favoritas:












Você também pode, e deve, seguir a Hattie no instagram e no tumblr.

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!