Meus novos quadrinhos do Dom Design


Hey ya! Como estão vocês? Eu estou ótima! Ontem, o primeiro dia oficial de férias e já gastei 50 reais! Ok, mas foi por um bom motivo, deem só uma olhada nesses quadrinhos lindos que encontrei aqui no Uberlândia Shopping, em um quiosque que é simplesmente encantador da Quadros Dom Design.

Eu, a Duff e a tia Ana, a mãe da Duff, depois de encararmos um longo dia chuvoso (e com um climinha delicioso), decidimos dar uma volta pelo Uberlândia Shopping, até porque minha primeira exigência ao chegar aqui foi que elas me mostrassem a cidade inteira. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir essa lindeza de loja e ainda descobrir que eu já tinha um quadro de lá! Assim que a Duff se mudou, me mandou um quadrinho de Harry Potter que eu achei uma graça, agora descobri que existem muito mais de onde aquele veio e comprei esses três da foto acima. 


Ela também não ficou atrás e levou alguns (foto ao lado), já que nós duas alimentamos esse vício por comprar quadros e cobrir paredes. 

Os quadros, além de serem super em conta (um por R$15 e quatro por R$50), são de um material bem resistente e parecem durar bastante. O bônus é que eles também vendem um suporte para pendurá-los, assim dispensando furar a parede. Pelo que percebi, eles ainda têm só duas lojas físicas aqui pela cidade mesmo, mas também possuem uma página no facebook onde é possível não só ver os modelos disponíveis, como também mandar fazer o seu próprio com uma arte exclusiva se preferir. Eu, obviamente, já tenho planos de pedir muito mais.

Os temas vão desde música, cinema, livros e quadrinhos, até modelos bem vintage, propagandas de cerveja e refrigerante. Ah, e ainda tem alguns com aquela carinha de bistrô que me deixaram babando! Pretendo aumentar a minha coleção com certeza, agora até me deu uma vontade de voltar logo para casa e ver o resultado nas minhas paredes!

Para quem quiser dar uma olhada, aqui está a página da loja, eles foram super atenciosos com a gente na loja e parecem ser igualmente gentis na internet.

O que vocês acharam? Também curtem quadros ou têm outros vícios de decoração? 

XOXO.

P.S.: Eu queria agradecer pelos acessos ao blog terem quase triplicado nesses últimos dias, é simplesmente incrível! Obrigada a quem tem compartilhado os links pelo facebook e a quem vem comentar os posts comigo pelo chat ou até mesmo pelo twitter! Então, se puderem, compartilhem e divulguem as postagens, ajuda muito, vamos crescer esse belo número, sim? Lots of love.

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!