Taking Stock #1

Olá, gente! Agora que o blog anda mais ativo decidi colocar em prática uma tag que eu vinha desejando há um certo tempo: o Taking Stock. Vi no blog Compra-se Um Fusca, embora a ideia originalmente seja do blog gringo Meet Me At Mikes, e percebi que era uma ótima maneira não só de ficar auto-consciente da pequenas e simples coisas do meu dia-a-dia que acabam passando batido, mas também de me conectar um pouco mais com vocês aí do outro lado da tela. Não sei exatamente como explicar, então continuem lendo que vão entender!

Ouvindo: Let It Go.  Isso mesmo, a música de Frozen! Meu padrasto comprou o DVD para a minha irmã, porém, o que eles não sabiam é que não iam sofrer só com a minha irmã de dois anos assistindo ao filme repetidas vezes, eles também precisam me aturar. Eu sou apaixonada por musicais e quando soube, dois anos atrás, que a Indina Menzel dublaria a Elsa, fiquei super ansiosa. Hoje em dia, Frozen é um dos meus musicais favoritos e recentemente retomei o vício de assisti-lo. O bom é que posso jogar a culpa para a minha irmã!

Lendo: Harry Potter e o Enigma do Príncipe, de novo.

Pinning: Orlando! Em janeiro eu e minha família vamos fazer uma visitinha de quinze dia a Orlando e, apesar de já ter passado por lá no ano passado, comecei a ver algumas fotos para dar aquele gostinho de ansiedade e também inspirar algumas fotos quando eu estiver por lá.



Estudando: Ultimamente meu estudo tem sido trocar ideias com meu irmão, ele fica sempre empolgado quando aprende coisas novas na escola e a gente passa horas debatendo, desde aa guerras mundiais até a classificação dos seres vivos em reinos. É um bom jeito de sempre revisar o conteúdo da escola, haha.

Assistindo: How To Get Away With Murder, The Vampire Diaries e American Horror Story. Na verdade, estou em um estado constante de "atolada de séries", mas essas três são as que eu venho assistindo religiosamente toda sexta. 

Pensando: Em tantas coisas! Mas, principalmente, no casamento da minha mãe, que vai ser amanhã! E na minha viagem de segunda, na qual vou poder finalmente, depois de um ano, abraçar a Duff bem forte e nunca mais soltar.

Agradecendo: Eu nem sei, tantas coisas boas têm me acontecido que não sei se consigo agradecer o suficiente a todas as pessoas envolvidas.

Necessitando: Arrumar o meu quarto! Ultimamente só entro no meu quarto, empilho as coisas na bancada e me jogo na cama, virou uma zona total e preciso deixar um brinco antes de viajar. 

Amando: Minha nova máquina de escrever que acabei de ganhar do meu avô. Eu nem vou entrar em grandes detalhes, isso merece um post próprio.


Planejando: Colocar as coisas em ordem aqui no blog e tornar as postagens periódicas e constantes.

Desejando: Ir a livraria, desesperadamente.

Vestindo: Um short jeans e uma blusa azul.

Comendo: Bolacha de sal com chá de camomila. 

Sentindo: Cansada, porém extremamente confiante. Acabei tendo que virar a noite para editar um vídeo para o meu irmão e não dormi nem um pouco, quando eu vi já era dia e eu fui para a academia dar uma animada. Por outro lado, amanheci super bem comigo mesma, sabe aqueles momentos maravilhosos em que você se olha no espelho e adora o que vê? Eu passei pelo menos uma meia hora na frente do espelho hoje.

Desfrutando: A companhia dos parentes que estão hospedados aqui em casa para o casamento, há tempos não temos uma reunião de família legal assim.

E aí, o que acharam da nova tag? Vou tentar mantê-la sempre atualizada, ainda não decidi se semanalmente ou quinzenalmente, mas estamos no caminho. E vocês, o que andam fazendo por aí?

2 comentários

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!