Taking Stock #2

Heya! Como vão os senhores? Vim aqui mais uma vez com essa tag para vocês, haha. Decidi que Taking Stock vai sair de duas em duas semanas, para eu realmente ter coisas para contar. Até agora estou achando bem divertido completar os verbos e compartilhar um pouquinho mais de mim por aqui, inclusive, queria aproveitar para agradecer mais uma vez a vocês pelos acessos, o feedback tem sido incrível nos últimos posts!

Ouvindo: Hello da Adele. Primeiro eu me viciei na música por conta própria, agora eu realmente não tem escolha, ela toca em todos os cantos, na rádio, na caixa de som da moça da academia, até nas lojas e no cinema. Bom, não que eu esteja reclamando. 

Lendo: A Rainha Vermelha. Para dar início àquela listinha mara que postei um dia desses.

Estudando: A minha probabilidade de sobrevivência depois desse vídeo novo de The Last Shadow Puppets, porque estou surtando bastante. 


Assistindo: Eu e a Duff assistimos Bem Casados, Victor Frankenstein e estamos na metade de Me and Earl and the Dying Girl e amando! Inclusive, esperem resenhas em breve.

Pensando: Ideias para o aniversário do blog (!!!) e TLSP (estou surtada ainda, me desculpem).

Agradecendo: A Duff e a família dela por estarem me dando essas férias maravilhosas, me acolhendo na casa deles e me fazendo sentir parte da família. E a minha mãe por estar me servindo de twitter nos últimos dias, sério, mando tudo o que faço e vejo para ela.

Necessitando: De mais tempo aqui para fazermos tudo o que planejamos!

Amando: Uberlândia e o fato de ter perdido dois quilos, haha!

Pinning: Ideias de tatuagem! Me tatuar sempre esteve nos meus planos para o futuro, agora que esse futuro tá cada vez mais próximo e possível, é inevitável, mesmo com a arte já decidida, não ficar indo atrás de ideias criativas e lindíssimas.


Planejando: Uns DIYs legais aqui para o blog, provavelmente um vídeo de aniversário e o blog da Duff, que está praticamente encaminhado.

Desejando: Macarons! Vi tantos deles aqui, que só a ideia de um já me deixa com água na boca, mas foco na dieta.

Vestindo: Pijamas.

Comendo: No momento nada, mas daqui a pouco vou comer uma banana, ando com mais cãibras do que o normal.

Sentindo: Cansada por ter acabado de sair de uma aula experimental de zumba que me deixou toda doída. Animada com os planos que temos para hoje. E ainda surtada por que vídeo de TLSP!!!!

Desfrutando: O climinha bom que está aqui e a companhia da melhor amiga.

E esse foi mais um Taking Stock! Espero que tenham gostado e me contem também sobre a semana de vocês, haha. Estou adorando o movimento por aqui e esperem muito mais! Até o próximo post, xoxo.

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!