estamos cuidando uns dos outros?

Bom dia! Long time no see, eu sei, eu sei. Entre indas e vindas do meu computador -- o HD queimou TRÊS VEZES --, eu acabei oficialmente 100% desanimada para criar posts e interagir no blog de maneira geral. Bom, parece que agora ele vai ficar comigo por mais do que uma semana (vamos torcer), então decidi voltar a dar minhas caras por aqui. E dessa vez com um vídeo, isso mesmo, eu tenho um canal no youtube que há tempos anda parado e decidi falar sobre algo que vinha rondando a minha cabeça.
Semana passada, no show da minha banda favorita, eu tive uma revelação. John O'Callaghan -- o vocalista do The Maine -- falou algo que mexeu muito comigo. Eu não sou muito boa gravando vídeos, confesso, mas tentei ter uma conversa honesta sobre se estamos ou não cuidando uns dos outros, se estamos presentes na vida das pessoas que amamos. Me enrolei um pouco? Com com certeza! Mas espero que a mensagem tenha ficado e que marque pelo menos um de vocês.

Sem mais spoilers, o vídeo está aqui embaixo:





Gostaram? Acham que eu devo fazer mais vídeos ou posso parar por aí e voltar a só escrever aqui no blog mesmo? Se acham que eu devo continuar, sobre o que vocês gostariam de ver por lá?

Até o próximo post, xoxo!

Nenhum comentário

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!