Playlist de Janeiro!


Olá, olá, meus caros obstreladores! Como vão? Janeiro está acabando e com isso o ano vai começar de verdade. Sempre tive pra mim que janeiro é um espécie de mês neutro e, mesmo que eu tenha trabalhado pra caramba dessa vez, continuo considerando que o ano só começa de verdade quando janeiro acabada. Janeiro é aquele mês de recuperação, é tipo a ressaca do ano que acabou e a preparação para o ano que está começando. Eu provavelmente já falei aqui sobre o quanto gosto de criar playlists e uma das minhas decisões para 2017 é ter coragem de compartilhá-las com o mundo (ou pelo menos com o público do blog, haha). Vou rolar uma playlist por mês sim!

A ideia era fazer no início de cada mês e eu sei que já estamos no final de janeiro, mas não queria deixar passar em branco, então decidi fazer mesmo assim. Nesse mês as coisas foram tranquilas, não viajei, mas aproveitei bastante por aqui mesmo. Fui reassumindo minhas responsabilidades aos poucos e, sinceramente, eu senti falta de rotina durante o recesso de Natal e Ano Novo. Então a playlist do mês está recheada de coisas mais tranquilas e alegrinhas, para entrarmos em Fevereiro cheios de energias positivas.



Espero que gostem e não esqueçam de correr aqui para dizer o que acharam assim que terminarem de ouvir, viu? Me digam se fizeram alguma descoberta musical por lá ou indiquem coisas que vocês gostam de ouvir, adoro conhecer músicas novas!

Boa experiência musical e vejo vocês no próximo post, xoxo!



2 comentários

  1. Acho que dessa sua playlist só conheço One Ok Rock e Maroon 5 hahahahah *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Elouise, não conheço quase nenhuma... Adorei!
    Já comecei a ouvir e adorei algumas das suas escolhas, só coisa boa e diferenciada.
    Com certeza irei voltar para ouvir não só essa, mas as outras playlists que você ainda fará. Parabéns pelo ótimo gosto musical <3

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir

Olá olá! Obrigada por ler o post e sinta-se à vontade para comentar! Não esqueça de voltar para ver a sua resposta, tento responder a todos. E, se você tiver um blog, deixe o link ao fim do comentário, adoro conhecer coisas novas!